Simers visita instalações do Hospital São José, em Arroio do Meio
Defesa

Simers visita instalações do Hospital São José, em Arroio do Meio

Compartilhe

29/07/2022 09:28

Dando seguimento às agendas regionais, a diretoria da Região Norte do Simers, Sabine Chedid, coordenou a comitiva da Entidade médica em Arroio do Meio, no Vale do Taquari, onde reuniu-se com a gerência Administrativa e Assistencial do Hospital Divina Providência São José. 

Aos gestores, foram apresentadas algumas demandas da categoria, bem como a identificação de alguns déficits estruturais pontuais. Dentro do contexto da ampliação, a equipe do Simers conheceu a futura Unidade de Terapia Intensiva, que aguarda recursos para sua conclusão, além do Bloco Cirúrgico e a Ala Psicossocial, essa última referência à região. 

"Essa visita é para fortalecer o nosso contato enquanto instituição com os nossos associados e disponibilizar o Simers, também, ao Hospital que nos solicitou auxílio em encontrar novos profissionais", ilustrou Sabine Chedid.

Tags: defesa demanda regional Associados Contratação de médicos UTI Bloco cirúrgico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política